Blog
Gemma

Título da Notícia

Relógio analógico ou digital?

26/10/2018

Além de ser um item útil no dia a dia, os relógios também podem ser usados para complementar o visual. Dependendo do modelo, estilo e cor, ele dá o tom da produção e ainda deixa o visual mais estiloso. Desde os mais clássicos, de couro e metal aos mais modernos, como os coloridos, os relógios sempre dão um charme extra.

Contudo, além de tudo isso, outra questão pode surgir: relógio analógico ou digital? Qual escolher? Alguns pontos podem ser levados em consideração na hora de escolher o seu modelo.

Enquanto os relógios digitais têm um estilo mais despojados e agradam mais os esportistas e adolescentes, os analógicos compõem modelos mais clássicos e trazem mais sofisticação. Eles são mais tradicionais e têm uma maior durabilidade, além de uma manutenção mais barata.

Há quem diga que o relógio analógico permite ver as horas mais facilmente, enquanto o digital oferece mais precisão.  O analógico é mais fácil de ajustar as horas, através de pequenos botões externos giratórios, enquanto no digital é necessária uma ordem correta aos pressionar os botões.

Enfim, são muitos os pontos a colocar na balança ao fazer sua escolha. Você deve pensar na versatilidade do relógio, que passará um bom tempo com você. Ele deve ser um acessório elegante e versátil que combine com seu estilo pessoal de vida e com sua maneira de sentir. E o mais importante é a satisfação da sua escolha. E aí, decidiu? Seja qual for a sua escolha, a Gemma Joias tem! Confira no site www.gemmajoias.com.br

Notícias
Relacionadas